No passado sábado dia 9 de fevereiro o Port Café em Winnipeg recebeu uma noite de comédia no seu estilo de Stand up. A apresentação do Show esteve a cargo de Sally Correia, que também na sua introdução inseriu um pouco do seu humor.

Foram protagonistas deste serão aonde o riso, humor, por fezes picante e pouco degradante o comediante local Denis Ponte, que na sua breve intervenção passou por uma retrospetiva como foi crescer português. Foi muito aplaudido pela casa cheia na sua maioria portugueses e luso-descendentes, mas também com a presença de muitos canadianos.

O outro protagonista e artista convidado foi Mike Rita, filho de emigrantes portugueses oriundos da Ilha de São Miguel, que tornou as suas lembranças de crescer português na cidade de Toronto numa das comédias mais populares da diáspora. Várias vezes em Winnipeg, mais recentemente abrindo o espetáculo para os "Portuguese Kids" no passado mês de novembro.

O Port Café esmerou-se neste evento apresentando uma ementa com cinco pratos, consistindo de aperitivo, caldo verde, salada, frango assado e sobremesa.

O espetáculo foi filmado na sua íntegra pela LusoCanTv e posteriormente será exibido no seu canal YouTube.
Noite de Riso, Humor e "Picante" no Port Café em Winnipeg

Reportagem de Paulo Jorge Cabral - 2019.FEV.09
WINNIPEG WEATHER / METREOLOGIA