São Valentim na Casa dos Açores

Reportagem: Paulo Jorge Cabral (Texto) - Tony Soares CSPV (Fotografias) - 2019.FEV.16
A Casa dos Açores celebrou no passado dia 16 de Fevereiro o dia do “Santo do Amor”, também conhecido pelo Valentines com a presença de vários sócios e amigos desta organização, que encontraram a sala decorada ao pormenor, predominando os tons de vermelho, criando um ambiente alegre e acolhedor.

A apresentação do evento esteve a cargo de João Cardoso, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, que deu boas-vindas aos participantes e convidou os Padres Rodrigo Anholetto, atual coadjutor da Paróquia da Imaculada Conceição e José Eduardo Medeiros ex-pároco desta mesma paróquia, presentemente a residir no Brasil e de visita à nossa comunidade, que proferiram a oração de Ação de Graças e Bênção dos alimentos.

De seguida foi servido um delicioso jantar preparado e servido pelos voluntários da Casa dos Açores que consistiu em sopa de caldo verde, salada, bife (steak) grelhado, acompanhado de batata e legumes, e bolo como sobremesa.

Foi disponibilizado rosas vermelhas que foram postas à venda, como também o sorteiro 50/50.

João Paulo Melo, Presidente da Direção na sua intervenção agradeceu a todos os participantes, e em gesto de agradecimento ofereceu a todas as senhoras voluntárias uma rosa vermelha.

O Baile esteve a cargo do dinâmico cançonetista Hermano Silva que com a sua energia levou ao rubro a pista de dança, variando o seu reportório entre música romântica e pimba.
Double click the pictures to view photo gallery /  Carregue na foto para ver reportagem fotográfica
WINNIPEG WEATHER / METREOLOGIA