Festa de Natal da Empresa Bee-Clean

Por: Paulo Jorge Cabral – Fotos por Ken St. Germain – 14.DEZ.2019

A multinacional Bee-Clean, empresa com sede em Manitoba, propriedade da família Correia realizou a sua bianual festa de Natal aonde reuniu cerca de 500 pessoas, entre elas, gerentes, supervisores, pessoal de escritório, trabalhadores, seus familiares, clientes e muitos amigos.

Assistiram a esta festa além do proprietário José Correia, sua esposa D. Graciete, filha Dra. Helena, filho Dennis Correia, sua esposa Vanessa, filhos, e muitos familiares.

O jantar teve lugar no passado dia 14 de dezembro na Associação Portuguesa de Manitoba, aonde foi servido um esmerado jantar tipicamente português, preparado pela equipe de Arminda Domingos, e organizado como sempre com o profissionalismo de Zita Lopes, Diretora do Executiva desta associação.
Antes do jantar João Marques, Diretor Geral da Bee-Clean Manitoba na qualidade de Mestre-de-cerimónias apresentou Dennis Correia, Vice-presidente da firma Bee-Clean que deu as boas vindas a todos os participantes, anunciando a presença de Paulo Jorge Cabral, Cônsul de Portugal em Manitoba, sua esposa Maria do Carmo Cabral, Presidente da Liga Solidária da Mulher Portuguesa de Manitoba, Fátima Carreiro, Presidente da Associação Portuguesa de Manitoba e Dr. Mário Jorge Santos.

Após esta intervenção Dennis Correia convidou o Padre André Lico a proferir a Oração de Ação de Graças, e na sua intervenção falou do significado do Natal.

Dennis Correia e John Marques continuaram a sortear os vários prémios de participação, nos quais foram contemplados muitos colaboradores desta firma.

Após o jantar já com a presença em palco do Senhor José Correia, Presidente e proprietário da empresa, procedeu-se ao reconhecimento de colaboradores que trabalham para a empresa há mais de 15 anos sendo-lhes oferecido um relógio.

José Correia na sua intervenção agradeceu a participação de todos, agradecendo o contributo dos seus colaboradores para com o sucesso da empresa que este ano comemora 52 anos de existência, anunciado a presença da firma no Açores, e a recente expansão de sua operação na República Popular da China.

Terminou a gradecendo à Associação Portuguesa de Manitoba pelo excelente jantar e esmerado serviço.
Nesta altura Paulo Jorge Cabral, Cônsul de Portugal em Manitoba foi chamado ao palco para dirigir algumas palavras, e na sua intervenção falando sobre a empresa disse, que Portugal sente-se muito honrado em ter a família Correia como proprietária de uma firma líder do mercado canadiano na indústria de manutenção e limpeza de edifícios, aonde empregou muitos portugueses.

Continuou dizendo ”devemos seguir o exemplo da família Correia, emigrante que são e conseguiram chegar ao patamar de hoje, foi com muito trabalho, muita honestidade e cumpridores dos seus deveres … se seguiram o seu exemplo podem conseguir aquilo que pretendem neste país”, terminou Paulo Cabral dirigindo-se aos trabalhadores desta firma na sua maioria emigrantes recém-chegados.

De seguida o cônsul Paulo Cabral foi convidado a sortear duas viagens a Portugal atribuída aos trabalhados que trabalham para esta firma Há mais de 25 anos. Foi contemplada a senhora Maria de Fátima Pacheco, trabalhadora há vários anos para a empresa

O serão terminou com música ao som do DJ Sensional Sound.
WINNIPEG WEATHER / METREOLOGIA