Associação Portuguesa de Manitoba  Homenagem às mães

Reportagem: Paulo Delgado (Texto) – Fátima Sousa (Fotografias) – 2018.MAIO.13
Mãe é uma das maiores responsabilidades que alguém pode aceitar. O seu colo acalma, o seu sorriso conforta. Os seus braços são uma fortaleza e estabilidade mesmo nos momentos de incerteza e sofrimento. Uma mãe consegue ser isto e muito mais, mas a virtude mais importante é amar incondicionalmente os filhos.

Com este espírito de reconhecimento e agradecimento no Dia da Mãe, Domingo dia 13 de maio a Associação Portuguesa de Manitoba prestou homenagem a todas as mães, desde que acompanhadas por familiares, oferecendo-lhes o almoço e uma tarde de entretenimento.

As portas abriram á 1:00, a sala decorada de forma elegante, recebeu mais de 400 pessoas entre as quais cerca de 150 mães. Fátima Gomes Carreiro, Vice-Presidente tomou da palavra para dar as boas vindas e agradecer a presença de todos. Agradeceu também ao Grupo Alvorada a generosidade e disponibilidade para animarem a festa de forma gratuita. De seguida as graças foram dadas pela Helena Tavares Fernandes, a refeição foi servida e uma vez mais primou pela quantidade e qualidade.

Depois do café e da sobremesa as pessoas foram brindadas com a excelente atuação do grupo Alvorada, que tocaram e encantaram os presentes. Durante esta homenagem às mães foi possível observar várias gerações num agradável e harmonioso convívio familiar.

Um agradecimento muito especial a todos os voluntários que proporcionaram mais um excecional momento de lazer e convívio a todos os presentes. Um obrigado muito especial a todas as mães que abdicaram de estar com as suas famílias e trabalharam para esta festa de homenagem às mães, ser um sucesso.
Double click the flag for English Version
Double click na foto para ver foto reportagem por Carlos Sousa Photo & Video