Associação Portuguesa de Manitoba
Jantar dos Oldtimers

Reportagem: Paulo Delgado (texto) - Tony Soares CSPV (Fotografias) - 2019.01.19
Decorreu no passado Sábado dia 19 de janeiro de 2019 o jantar anual da equipa de futebol Oldtimers (Veteranos) da APM. As portas abriram ás 6:30 e o jantar começou a ser servido por volta das 7:00.

O Presidente da Direção tomou da palavra para saudar e agradecer a todos a participação neste evento, demonstrando uma vez mais o apoio pelas atividades que esta casa desenvolve. Agradeceu em especial aos jogadores da equipa o empenho com eu defenderam as cores da APM nesta época.

As graças pela refeição que irá ser servida foram dadas pela Beverly Braga. Manuel Felgueiras, responsável pela equipa e organizador do jantar, tomou da palavra para dar as boas vindas e agradecer aos presentes o suporte. Aproveitou ainda para apresentar a equipa e agradecer o empenho dos jogadores que este ano ganharam o campeonato e os playoffs de 2018 na liga Oldtimers, liga destina a jogadores com idade igual ou superior a 45 anos.

Assim desta equipa vencedora fizeram parte: Mário Rodrigues (guarda redes), João Bettencourt, Gilberto Cabral, Joe Bettencourt, Marc Syriaus, Ken Steeds,  Nany Bettencourt, Carlos Gonçalves, Fernando Sousa (treinador), Stavrous Chajji, Alex Esteves, Aziz Kinnirad, Paul Stein, Nuno Faria, Tony Brilhante, William Rosales, Manuel Felgueiras (manager), Tony Lourenço, Darren Allers, Dave Lourenço, Joe D’Amico, Luís Vicente, Vasco Sousa, Jeremy Santos, John Coutris, Roberto Carreira, Bem Olok, Lal Madguill e Mirel Oprea.

Depois da refeição, foram distribuídas como forma de agradecimento aos jogadores uma garrafa de champanhe com a fotografia da equipa. Hermano Silva animou os presentes com a sua boa música. Para terminar a noite a música do DJ Luís Aguiar levou as pessoas a um pezinho de dança.

Uma vez mais um muito obrigado aos voluntários que proporcionaram mais esta agradável noite de convívio.
WINNIPEG WEATHER / METREOLOGIA