No passado domingo dia 28 de outubro a Associação Portuguesa de Manitoba realizou a festa do dia das bruxas (Halloween). A festa destinava-se ás famílias as quais responderam em massa, não só os sócios ou lusodescendentes, mas também as famílias da comunidade e dos utentes do Bingo. Uma forma simples de retribuir há comunidade onde estamos inseridos.

Bruxas, fadas, princesas, super-heróis um sem número de máscaras encheram e coloriram a sala da APM numa tarde de entretenimento e boa disposição. Atividades manuais para as crianças, jogos, decoração de bolos, o laboratório do slime, pintura de caras, balões e muito mais. Claro que a boa música para dançar não podia faltar, desta vez o DJ de serviço foi a Marlene Diogo. Uma tarde cheia de atividades que fizeram o deleite das crianças e dos graúdos.

As pipocas e o algodão doce eram cortesia da casa, para os mais famintos alguns docinhos e salgados para venda. Uma vez mais esta festa só foi possível graças aos voluntários, que abdicaram do seu tempo para proporcionarem esta tarde agradável. Gostaria ainda de referir que foi com bastante agrado que muitos dos jovens que dançam nos Ranchos da APM resolveram ajudar e voluntariar nesta festa, é sempre bom sentir que as novas gerações têm interesse em manter esta casa. A todos um muito obrigado.
Associação Portuguesa de Manitoba
Tarde assustadoramente divertida

Reportagem: Paulo Delgado - 28.OUT.2018