Firma Portuguesa JS Funiture Organiza o seu Convívio Anual.

Reportagem: Paulo Jorge Cabral - 2016-11-24

Sob o tema “Wine and Chesse Business Mixer” a firma JS Furniture organizou no passado dia 24 de novembro o seu convívio anual, aonde participaram mais de duas centenas de pessoas.

O convívio teve lugar no estabelecimento comercial desta firma sito em 1725 Ellice Avenue, com muitos amigos, clientes, fornecedores, colaboradores, antigos e presentes empregados, membros da média canadiana e portuguesa.

Entre os convidados encontrava-se Paulo Jorge Cabral, Cônsul de Portugal em Manitoba, Juliet Mucha, Diretora de programas do Centro St. Amant, Walter Rodrigues, Presidente da Associação Portuguesa de Empresários e Comerciantes, Maria do Carmo Cabral, Presidente da Liga Solidária da Mulher Portuguesa de Manitoba e Jocelinda Guerra, Diretora do Jornal “O Mundial”.

Durante o serão, os proprietários do estabelecimento João e Lita Salgueiro, dirigiram-se aos convivas agradecendo a presença de todos, com especial relevo para os copatrocinadores do evento. Também discursou Juliet Mucha, referida diretora de programas do Centro St. Amant, em Winnipeg, cuja organização beneficiou do leilão e sorteio efetuado naquela noite, que angariou o montante de $2,000 dólares, que destina-se a programas com crianças com deficiência, administrado por aquele Centro
O Site da Comunidade Portuguesa de Manitoba
www.portugueseinmanitoba.com